Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Caveira é Demonio?

Faz um tempo que já não posto aqui, mas é por que não estou com animo para isso...
Se é que alguém le isso aqui
Como alguns sabem, eu faço desenho estampas nas camisetas (se quiser ver algumas clique aqui)
Então um dia desses uma amiga minha me deu uma blusinha e pediu que eu desenhasse uma caveira...
Foi o maior trampo já que o carbono não pegava no tecido, e consegui fazer o desenho direto no tecido, sem falhas: 



No dia seguinte, eu fui levar a camiseta até a menina, mas ela não estava, então a mãe dela que  pegou, porém...
Eu não conhecia a mente daquela mulher, e quando eu fui perguntar a garota sobre a blusa, ela disse que a mãe dela havia recortado a caveira antes mesmo dela ver, então a mulher apareceu falando que todas camisetas do Demônio que eu fizesse ela ia recortar...

O DIMONHÔ
aqui encerro esta porcaria de post...





5 comentários:

  1. Caveira é apenas um simbolo, q não tem nada haver com o demônios
    Segui , Comentei e cliqeei no Adsense
    Fais isso no meu ?
    http://sentimentares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tambem acho que caveira não tem nada aver com demonio nops!
    seguindo siga-me
    http://bampensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK é incrível como as pessoas se esquecem que vivemos no século XXI e que a época da inquisição JÁ PASSOU!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vou te contar, é cada uma que aparece nesse mundo. Nem dá pra entender o que se passa na cabeça dessa pessoa... S:
    È o DIMONIO mesmo né
    #tenso'
    Boa sorte da próxima vez ^^
    hahahhahaha

    http://cherrycakee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. apoksaposkapokspaokspask MORRI DEMAIIIIS, mentiraa isso kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir