Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Operador de Telemarketing

Ou trabalho escravo moderno (além das grandes redes de lanchonete)...
Talvez você os odeie, ou seja, ou já foi um...
Existem vários tipos de Operadores de Telemarketing:
Receptivo
Ativo
Passivo (aí já depende da opção sexual - piadinha FAIL)

Ativo: Se você os odeia por que eles te ligam já falando o nome deles (geralmente nomes feios e de pobre como Acheropita, Benigna, Excelsa, Holonfontina, etc...) te vendendo algo que você nem tem interesse, lembre-se, o cidadão já sofre em ter um nome bem feio, e ainda tem que fazer isso pra ter o pão de cada dia...

Receptivo: Nesse caso, os clientes ligam (na maioria das vezes já irritados), para comprar algum produto ou até mesmo reclamar de algum produto, então eles ficam empurrando os problemas para outros operadores e fazem você escutar a mesma musiquinha do caminhão do gás (eles também já estão estressados e fazem uma média para tentar relaxar), por isso, se você ligar já xingando, seu atendimento pode ser pior ainda...



E você Operador de Telemarketing, duvido que você goste deste trabalho, vá procurar alguma coisa melhor, peça já sua carta de auforria

9 comentários:

  1. Nossa, eu adorei o post. Realmente esse é um trabalho que ninguém há de gostar de excercer. Voltarei sempre aqui.
    Espero retribuição: http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Carta de auforria foi ótima HAUHAUHAUHA
    Confesso, que em partes é bem chato receber ligações do tipo:

    Mas então senhora, nós temos um produto X e você foi contemplada para usá-lo. Passe seus dados e blá blá blá.

    - Não quero, obrigada.

    Mas senhora, podemos fazer um preço bom ...

    Dá vontade de desligar AHUAHUAHUAHUHA
    Mas o jeito é ser paciente.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Rsrsrsr

    Mas de onde você tirou o nome Acheropita? kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse nome eu vi em algum lugar, não lembro aonde, aí fluiu agora

    ResponderExcluir
  5. tentar ter um pouco de paciencia ainda é dificil com essas pessoas... =/
    muitoo bom o post & os nomes bem criativos !
    rsrs
    (:

    ResponderExcluir
  6. Estou te seguindo!
    Adorei o post , bem original !

    vc disse que me seguiria , porém naum seguiu , segue lá ??
    http://jeitomeninadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O primeiro passo pra lidar com os operadores é ser educado com eles, assim eles retribuem e pensam em te ajudar...

    ResponderExcluir
  8. Siceramente, OT são as pragas do mundo moderno... Mas quem precisa não tem escolha, tem que encarar


    grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Ja trabalhei em uma empresa de call center, e digo: é exploração demais. Os operadores sofrem. Procure escrever mais textos produtivos. Este apenas deu uma passada no que é a função de operador. De nada acrescenta.

    ResponderExcluir