Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sorvete?!

Geralmente, quando vou postar sobre algo, eu já tenho uma idéia do que escrever, mas hoje não foi assim, e estou deixando fluir naturalmente, eu sei que está um pouco frio hoje, mas me lembrei de algo que aconteceu semana passada, nada demais, mas deve ter acontecido com todo mundo aqui...
Naquelas tardes quentes de verão e você fica com uma larica danada pra tomar sorvete,
aí você vai no freezer, encontra um pote de sorvete (aqueles potes Kibon, Nestlê, Jundiá, sei lá), você e fica muito contente

então você abre o pote naquela expectativa, e então descobre que era o feijão de sabe Deus quando foi cozido aquela gororoba que nem tem mais nutrientes


DECEPÇÃO!

bom, eu vou ficando por aqui, deixando esse lixo de postagem

13 comentários:

  1. cara, muito engraçado isso!
    Já passei por muuuuuuitas situações dessa, da uma raiva né?! kkkkkkkkk


    Belo blog.
    Estou seguindo vc tmb.

    ResponderExcluir
  2. ahsuhasuhashuahsua muito bom seu post, adorei! isso sempre acontece :P
    seguindo ;]

    http://shelly-moveon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkk
    isso sempre acontece comigo =/
    rola a maior decepção quando eu abro , com aquele sorriso idiota na cara, com brilho nos olhos, e de repente, sinto aquele cheiro, e vejo que é feijão :B
    broxo total...
    haá, gosteii doo posst amor *-*

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA! Acontece sempre comigo. Quando não é o maldito feijão congelado é o arroz, macarrão ou qualquer alimento congelado que sua mãe com certeza vai aproveitar num futuro próximo, ou disntânte rarara

    ResponderExcluir
  5. Ps.: Hey! Visite -http://junatchos.blogspot.com/

    PPS. Estou lhe seguindo se puder me seguir!

    ResponderExcluir
  6. Legal seu blog!!!
    Estou seguindo...

    Comenta e segue o meu:www.slayerbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esses eu abri a geladeira e vi um pote lindo, era vermelho e olhava para mim *-* - rs. Fui pegando logo o meu potão de sorvete, e no fim vi que era molho congelado. o_o - droga. rs

    ResponderExcluir
  8. Esse é o meu cotidiano, ja passei e passo por muito disso.
    haha
    otmo blog!
    abraços

    ResponderExcluir
  9. hahahah todo mundo ja passo por isso!! gosei da sua maneira autentica de escrever

    ResponderExcluir
  10. Legal a tira, parabéns pelo blog, muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Quero sorveteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    Adorooooo !

    ResponderExcluir
  12. Retribuindo sua visita ao meu blog
    http://jeitomeninadeser.blogspot.com

    passe lá sempre que puder please !

    ResponderExcluir