Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Desastres Na Cozinha...

Outro tipo de coisa que só acontece comigo...
Há algumas semanas, estava eu indo jantar (1 da manhã), as panelas ainda estavam no fogão mas estavam frias, então eu liguei algumas bocas, mas nem olhei direito e fui ao banheiro, quando escuto um barulho de prato quebrando...
Minha mãe tinha deixado um pote com mandiocas em cima do fogão, e o prato que caiu estava em cima do pote para proteger de eventuais insetos...
O prato caiu porque o pote estava pegando  fogo, derretendo e inclinou...
Quando eu vi aquilo eu pensei: Pronto! agora eu vou incendiar a casa...
Joguei o pote no chão e pisei desesperadamente várias vezes na tentativa de apagar o fogo

Pote Chamuscado
Depois disso olhei pro fogão e minha mãe desceu após ter acordado com o barulho e o forte cheiro de plástico queimado...

A Boca do Fogão
Não levei Bronca, mas ela me olhou com uma cara de decepcionada (a gente cria um filho com tanto amor e carinho e ele só nos traz decepção-deve ter pensado)


E o trabalho que tive pra limpar o fogão depois, pois é...
Depois desta história tosca me despeço de vocês..
Fui


12 comentários:

  1. Nossa se fosse comigo eu ia ouvir da minha mãe por uma semana IUHSAIUSAHUSAUIAHUI É foooods. Por isso que de madrugada eu só como pão, pra evitar essas coisas. KKK
    Passa lá?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ola Yoshi adorei teu blog viu,meu filho tbm,ele ama dinossauros.
    Seguindo teu blog,segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    abçs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que desastre heim,parceiro.
    Seguindo teu blog certo,segue ai tbm.
    http://hiphopactivistface.blogspot.com/
    vlw

    ResponderExcluir
  4. Nossa...cara nunca mais chega perto da cozinha...e pro seu bem . rsrs

    ResponderExcluir
  5. Sua mãe não deve se preocupar essa trágedia não é artistica.

    ResponderExcluir
  6. Opa fechou parceria sim. Vou colocar seu banner lá.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk surtei em risos também não dou muita sorte na cozinha não.

    Aceita parceria com nosso blog?
    Se quiser a parceria entre em contato com a gente pelo blog mesmo ou por email: blogmadness@yahoo.com.br

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    ResponderExcluir
  8. Putes!

    Uma vez aconteceu algo parecido, mas era uma travessa cheia de sopa!


    Hey Visite! - http://junatchos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tinha que ser você! haha.

    Dona Nelha, sempre boazinha!
    se isso tivesse acontecido comigo, estaria ouvindo minha mãe falar até agora! kkkk

    ResponderExcluir
  10. nossa, já perdi a conta de quantos desastres na cozinha aconteceu comigo.
    Cara, nunca mais faça isso de novo.
    Pro seu bem e pra sanidade da sua mãe !
    kkkkkkk

    http://cherrycakee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiie.
    Então a idéia da parceria é boa. Mas como fazemos ? IUHSAUIASHU Eu não entendo mt essas coisas ;x
    Passa lá depois?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir