Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Continuo sem Criatividade...

Desculpem-me, mas com as preocupações do dia-a-dia não tem fluído nada para postar, não estou conseguindo a abordar temas interessantes de forma humorística...
Aí pra não ficar um vazio e não deixar de postar aqui, encontrei uma imagem interessante e surreal (que não sei de quem é, nem lembro aonde eu a encontrei)
Comentem o que vocês viram nessa imagem...
(desculpem me se vocês perderam seu tempo aqui)
Talvez em breve teremos tirinhas...

Um comentário:

  1. aah man, eu vejo 4 coisas: um senhor e uma senhora trocando olhares, dentro desse senhor e senhora trocando olhares otro senhor e senhora, um tocando violao e a otra cm a mao no chapéu. uma mulher numa especie de porta e seria a orelha do senhor, & uma ampulheta ou vaso dividindo os senhores.

    ResponderExcluir