Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Stop Motion e Slow Motion...

Pois é, só chove, estou desempregado e a falta do que fazer causa coisas impressionantes a mente, eram 2 da manhã e eu ainda estava acordado, olhei para uma caixa de fósforos que estava em cima da mesa de centro e do nada eu resolvi fazer uma porcaria de Stop Motion....
E o resultado é isso aí...



Era para formar uma cereja, não deu muito certo e eu já tinha perdido a paciência...

Só para ressaltar, a diferença entre Stop Motion e Slow Motion é que o Stop Motion consiste em uma sequencia de fotos que formam um movimento e o Slow Motion é nada mais nada menos que a camera lenta...


Então é isso, por favor comentem, se quiser, deixem o link que eu retribuo...

13 comentários:

  1. Que massa! Você já viu um clipe musical todo feito de stop motion? Ficou muito interessante, mas não lembro a música agora, é antiiigo.
    Bom, eu adorei ^^
    Se quiser ver meu vídeo, meu blog é este:
    http://suricatoebaleia.blogspot.com/
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como a falta de sono na madrugada nos torna mais criativos.. aeiorhoe xD

    http://delirioseparanoias.blogspot.com

    E gostei daqui, vou seguir!

    ResponderExcluir
  3. òtimos vídeos. Impressionante o que a tecnologia possibilita.

    Parabnes pelo blog, vou seguir

    http://thenerdsarecool.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vai começar um jogo para os blogueiros de plantão,
    Big Blog Brasil. 1ª EDIÇÃO

    20 selecionados entram na casa,
    mas apenas 1 será vencedor;
    Seu blog é muito bom e você é um forte candidato...
    maiores informações: http://papodelagarto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou fera em stop motion, aprendi na faculdade de Design e desde então perco meu tempo fazendo isso hehehe

    Muito bom mesmno, parabéns

    ResponderExcluir
  6. caramba , superou minhas expectativas , a mente realmente aflora com a falta do que fazer !
    Parabeiins Jessé , ficou demais !

    ResponderExcluir
  7. KOSAKOPSAKOPSAKOPASKOPSAKOSA
    Ficou muito massa!

    ResponderExcluir