Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Chuvas de Verão

Então pessoal (hoje eu não estou muito criativo e acho que não vai fluir coisa boa aqui)...
Você está se divertindo muito nesse verão?
Chove todos os dias e as vezes é uma tremenda chuva e eu já estou cansado do Datena enchendo o saco e ganhando dinheiro com a desgraça dos outros...
E agora como opção de lazer, nós temos nosso próprio parque aquático
(Não reparem no Photoshop muito realista, principalmente porque a garota está iluminada na sombra), mas, se divirta nesse verão com as poltronas inflaveis coloridas do canal de compras inúteis, é você estiloso no meio do caos
E o pior disso tudo é que existem comunidades no orkut com o tema "adoro chuva", vê se um morador de area de risco entra em uma comunidade dessa...

espero que tenham rido pessoal, até mais...

7 comentários:

  1. KKKKK até que ficou bom a montagem hahahaha

    blog legal com certeza volto aqui mas vezes
    _____________________________
    http://blog-do-binao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente há emissoras que se aproveitam da desgraça para lucrar...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário *-*.

    Eu achei sensacional a segunda foto UHAAHUAHUHA.
    Seria interessante se a mídia ajudasse essas pessoas, apontar os problemas e jogar nas costas dos políticos, qualquer um pode fazer. ;D

    Muito interessante teu blog!

    ResponderExcluir
  4. Realmente há emissoras que se aproveitam da desgraça para lucrar...[2]

    ResponderExcluir
  5. Eu amo chuva... Mas existem CHUVAS E CHUVAS! E sim, as emissoras se aproveitam dessas calamidades ¬¬

    []'s

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs... adorei as ibagens!!!

    retribuindo a visita, bj

    ResponderExcluir
  7. A montagem no photoshop nçai ficou tão ruim, e o seu toque de humor na postagem foi ótima. Em vista das minhas últimas experiências com chuva , posso realmente afirmar que não Adoro Chuva.
    O Blog está muito boom amr...

    ResponderExcluir