Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Relacionamento Patrão e Empregado

Mais uma postagem inútil e sem graça para os queridos leitores...
Como eu sou um mais trabalhador brasileiro, que batalha diariamente pelo pão de cada dia (mas agora sou V.I.P, é isso mesmo V.I.P - (Vazando Imediatamente dessa P#*r@) -), já chega né, o pessoal num tem paciencia para ficar lendo tudo...
Eu vou resumidamente falar dessa relação entre o Funcionário e o Chefe, em alguns casos não é tão ruim, principalmente se vc for o Patrão ou se vc for mais um puxa-saco, enfim, será que eles não se tocam que se forem grossos e pegarem no pé (muito) do funcionário, o funcionário não se estressa, fica com raiva e o trabalho  não rende?
Se você nunca trabalhou, imagina um cara como este gritando com vocês todos os dias:
Acho que todo mundo aqui já assistiu esse seriado não é!
TENSO!!!

Agora veja o caso do nosso amigo Yoshi (a escolha foi coincidência, tah), que é fiel ao seu serviço e mesmo assim, seu patrão (o Mario (sem aquela piada do armário, ok?)) pisa no infeliz, não está nem aí e só pensa em si mesmo...


É cara, são coisas do capitalismo, esse sistema que corroe a sociedade


Por hoje é só pessoal, até mais...

10 comentários:

  1. Bom, nem tenho patrão até por que não trabalho, mais sei que isso tudo é verdade, mt TENSO ! ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. tenso mesmo .

    Muito criativo .

    adorei aqqui

    seguindooo anjo

    bjoos

    ResponderExcluir
  3. noossa amr , que #TENSO ' naão quero mai trabalhar ... =S

    ResponderExcluir
  4. Coitado do yoshi, nunca tinha percebido a exploração do Mario com ele HSUAHSUAHSUAH'

    Gostei do Post.

    ResponderExcluir
  5. Chefe é igual nuvem.. quando some o dia fica lindo..rs..

    Abraço,
    P.A.
    ______________________________________
    http://www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Apesar da escrita totalmente informal gostei de suas ideias e formas de expressão! Estou seguindo.

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem, mas minha escrita é informal porque (eu não sei se nesta conjugação é com ou sem acento) eu não sou nada formal pessoalmente e a maioria dos leitores deste Blog também não são formais e eu não mudaria isso pois eu estaria negando minha identidade...
    Mas, agradeço por seguir este Blog...

    ResponderExcluir
  8. Ótimas comparações! rsrs Realmente é um tipo de relação complicada quando o patrão é quase um ditador...

    ResponderExcluir
  9. "Trabalhadores do mundo todo uni-vos!!!!!!!!!!!" Marx...

    ResponderExcluir