Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Coisas Idiotas...

Coisas Idiotas que você é obrigado a ouvir quando se trabalha em uma loja de Utilidades e Inutilidades Domésticas

Por que este pote é mais caro do que aquele?
Resposta: Porque este é maior!

Ah é de vidro, mas ele quebra?
R: Não, magina, joga no chão pra vc ver!

Onde eu pago? No caixa?
R: Não, vc deposita na conta corrente do dono da loja.

 Esse pisca-pisca, é de colocar na tomada?
R: Não, eles recebem a luz do Sol durante o dia e acendem sozinhos a noite!

 Senhora: Moço, onde que estão as peineiras?
R: Neste corredor da esquerda!
Senhora: Não, não é escorredor, é PEINEIRA!
R: Então, Senhora, é neste corredor a esquerda!

Obs: se vc riu, ótimo.
se não riu, td bem, nem eu ri!
vc não é obrigado a rir de tudo!




6 comentários:

  1. oow, o da Peneira foi o melhoor, kkkk ' #EuRi !

    Segue lá no twitter : Vick_Santoos

    ResponderExcluir
  2. Pior que essas coisas aconteceram de verdade!
    Trágico!

    ResponderExcluir
  3. www.preguicaalheia.blogspot.com

    Parabéns pelo blog.. continue assim!

    ps.: estou te seguindo!

    Abraço,
    P.A.
    _______________________________
    www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu faço o item, 3 sempre. kkkkk

    ( 3º Onde eu pago? No caixa? )

    As pessoas são distraídas, sabe. Tem que relevar isso. kkk.

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrsrs putz muito bom, dei risada de tudo, podia fazer Stand up primo...

    ResponderExcluir